ícone whatsapp

Reivindicação do vereador Carlão garante dedetização de Ceinf no Nova Lima

21.06.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão) encaminhou ofício no dia 29 de maio ao prefeito Marcos Marcello Trad, cobrando a dedetização do Centro de Educação Infantil (Ceinf) – Jasmim Ibrahim Bacha, localizado na Rua Jerônimo de Albuquerque, 2.248 – no Bairro Nova Lima. A cobrança resultou na execução do serviço por parte da Secretaria Municipal de Educação e da Coordenadoria de Combate de Zoonoses da Secretaria de Saúde (CCZ-Sesau).

“O ofício foi motivado pela reclamação da diretora e pais  de alunos do Ceinf. Além do Ofício fiz indicações à Sisep cobrando roçada e limpeza do Ceinf e seu entorno. Fico feliz em saber que a atual administração Municipal tem atendido minhas indicações e ofícios. A incidência de insetos peçonhentos, especialmente pernilongos que estavam colocando em risco a saúde dos que utilizam as instalações do prédio público precisava ser resolvida de forma urgente e foi”, destacou.

Carlão ponderou que o atendimento de serviços básicos por parte do executivo já garante melhorias na qualidade de vida da população.

“Nas últimas sessões tenho apresentado uma média de 30 indicações cobrando melhorias na infraestrutura dos bairros da Capital. São serviços essenciais para a população e que garantem o pleno funcionamento dos equipamentos públicos”, concluiu.

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador