ícone whatsapp

Reivindicação antiga para rua de Paulo Coelho Machado é atendida após indicação de João César Mattogrosso

21.03.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Após uma reunião do vereador João César Mattogrosso (PSDB) com moradores do Bairro Paulo Coelho Machado, região sul de Campo Grande, para ouvir demandas e debater as necessidades para melhorar a qualidade de vida da comunidade, uma das reivindicações mais antigas da população era de resolver um problema de eleveção da Rua João Teixeira Saboia. A via não pavimentada, causava transtornos para os moradores, que além de estar mais alta que o aterramento das casas, em dias de chuvas intensas, alagava o espaço público, chegando invadir até as residências.

Vaneide Martins Carneiro é moradora do bairro desde 2002. A diarista aponta que há mais 10 de anos reivindica pedidos de infraestrutura para as vias da região, chegando a coletar mais de 500 assinaturas em um documento para reforçar o pedido junto aos órgãos públicos. “Faz muito tempo que estamos atrás disso, muita gente veio aqui, mas não resolveu nada. Minha cunhada viu o perfil do João na rede social, chamou pra conversar e logo marcaram uma reunião em minha casa. Logo ele e sua equipe vieram aqui e agora estamos com esse problema da rua resolvido. Só temos a agradecer”, afirma.

Equipes da SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), estiveram no local nesta quarta-feira (20) e realizaram o rebaixamento e cascalhamento em toda a extensão da Rua João Teixeira Saboia. “Mais um caso de sucesso onde moradores se unem e buscam por direitos. Nos chamaram, nos procuraram como representantes e conseguimos atender esse pedido. Quem une forças, tem melhores garantias para benefícios em seus bairros”, aponta o vereador João César Mattogrosso.

A tecnologia digital tem ganhado cada dia mais espaço na rotina das pessoas e conexão com a internet facilita a vida de todos os cidadãos. O aplicativo CHAMAOJOAO é uma forma nova de fazer política e aproximar a população do vereador. Baixe-o gratuitamente a ferramenta digital  disponível no Play ou Apple Store, e mande suas sugestões de melhorias para sua comunidade, além da disponibilidade das redes sociais on line.

Assessoria de Imprensa do Vereador