09.02.2018 · Vereadora Enfermeira Cida
Recuperação da área do antigo Terminal Rodoviário é tema de audiência na Câmara
enfermeiracida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos), e presidente da Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social, convocou uma audiência pública a respeito da “Recuperação da Região do Antigo Terminal Rodoviário”. A informação foi divulgada durante a sessão ordinária desta quinta-feira (8), na Câmara Municipal de Campo Grande.

O objetivo é falar sobre a situação em que se encontra o prédio que abrigou o Terminal Rodoviário da Capital, no Bairro Amambai, área central. Além do cenário de como estão os populares, que tem comércios, moram ou transitam naquela região.

Assuntos sobre segurança, saúde e assistência social, serão algumas das vertentes a serem discutidas. O evento deve ocorrer no dia 26 de fevereiro, às 9 horas.

Assessoria de Imprensa da Vereadora