ícone whatsapp

“Que muitos sonhos ainda possam ser construídos por suas mãos” diz Dr Loester para engenheiros homenageados em sessão solene

22.11.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta terça-feira (21), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram Sessão Solene em comemoração ao Dia dos Profissionais do CREA/MS. Na ocasião, foi entregue a Medalha Legislativa Euclydes de Oliveira a engenheiros que se destacaram no município de Campo Grande. Na abertura do evento a apresentação cultural ficou por conta da banda do Sesc Lageado.

“Infinita é a possibilidade de criação de um engenheiro civil, não existe profissional que deve limitar às suas idéias, quanto mais eles se aventuram, mais belezas são construídas ao nosso redor e ao nosso favor. Que muitos sonhos ainda possam ser construídos por suas mãos!” Fala o Vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (PMDB) que homenageou engenheiro agrimensor e engenheiro de segurança do trabalho, pela universidade Federal de Viçosa (MG), ele é Pós graduado em metrologia aplicada a engenharia, pericia, auditoria e gestão ambiental.  Trabalhou no departamento de terras e colonizações de Mato Grosso do Sul – Terrasul, Tribunal de justiça de MS , analista judiciário e atualmente é diretor técnico da Palmeira consultoria agrária e geoambiental, e vice-presidente da associação sul Mato Grossense de engenheiros agrimensores.

O parlamentar também homenageou Marlon Tony Brandt, engenheiro civil graduado pela universidade federal de Matogrosso do sul, proprietário da empresa monte Líbano imóveis e engenharia ltda, desde 1995 atuando no mercado imobiliário e de construção de condomínios populares. Atualmente conselheiro do CREA-MS é presidente da associação dos engenheiros e arquitetos de campo grande, MS. A data foi instituída no calendário cívico do Município por meio das Resoluções n1.129/11 e 1.135/11 de autoria do Vereador João César Mattogrosso.

Andrea Barros

 

Assessoria de imprensa do vereador