ícone whatsapp

PT do B agora é Avante: Pr Jeremias relata compromisso do partido com sociedade

11.05.2017 · 12:00 · Vereador Pastor Jeremias

O partido Trabalhista do Brasil – PT do B, fundado em 15 de maio de 1989, se desenvolveu atuante nos 27 anos de sua existência, no último dia 25 de Abril em reunião em Brasília, dentro de sua visão progressista, alterou o seu nome para Avante, para intensificar a mensagem do partido que veio para avançar e promover o avanço que o País precisa.

Morivaldo Firmino, presidente estadual do partido em Mato Grosso do Sul, apontou em sessão na câmara que toda atividade do partido tem fluido no objetivo de mobilizar a sociedade para que participe ativamente da política e promova em comunidade as mudanças que o Estado precisa.

Pr. Jeremias Flores alega que segue no mesmo intuito, conversando de perto com a população Campo-grandense no objetivo de fazer da política, um trabalho participativo. 

O partido “Avante” está em 393 municípios e se reuniu em Brasília no último dia 25 de Abril para traçar as metas e planos de trabalho que se seguirão. Rumo a uma consolidação partidária que beneficie o cidadão.

Assessoria de Imprensa do Vereador