ícone whatsapp

Profº. João Rocha confirma audiência pública no dia 23 para debater atuação do Uber

09.03.2017 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Profº. João Rocha, confirmou para o dia 23 de março, às 15h, a audiência que irá discutir a atuação do Uber em Campo Grande. Em entrevista ao Bom Dia MS nesta quinta-feira (09), o parlamentar ressaltou que, por se tratar de um assunto complexo, a Casa de Leis faz o seu papel de oportunizar o debate às partes envolvidas.

“É um assunto extremamente importante, polêmico, e que a Câmara trouxe para a Tribuna essa discussão. No dia 23, faremos uma grande audiência com todos os setores envolvidos para que possamos oferecer subsídios necessários para o Executivo regulamentar o serviço. É competência do Executivo regulamentar as prestações de serviços, e a discussão é necessária para que isso possa ser feito da forma mais justa”, afirmou.

O vereador ainda adiantou que a audiência deverá contar com a presença de representantes do Uber, taxistas e mototaxistas, além de membros dos poderes Executivo, Judiciário e do próprio Legislativo. “Há a necessidade de se regulamentar, isso é transparente”, finalizou.

Assessoria de Imprensa do Vereador