ícone whatsapp

Presidente da UMAM de Campo Grande recebeu moção do vereador João César Mattogrosso

24.05.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em homenagem a eleição para cumprir o terceiro mandato à frente da UMAM (União Municipal das Associações de Moradores) de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso destinou uma moção de congratulação ao presidente reeleito José Gondim dos Santos.

Com importante trabalho comunitário e significante contribuição para o crescimento das associações de moradores da Capital, o advogado José Gondim dos Santos foi reeleito para presidir a UMAM em 06/05, assumindo o terceiro mandato consecutivo.

Gondim aponta que sua gestão é marcada pelo cumprimento de várias metas e pela busca incessante da valorização e reconhecimento dos líderes comunitários. Além disso, o presidente da UMAM apresenta novos desafios após a reeleição: “agora o nosso principal objetivo é concluir a construção da nova sede, localizada no bairro Monte Castelo”.

Para o vereador João César Mattogrosso a participação das associações de moradores é vital para que os bairros sejam contemplados pelo Poder Público. “Como vereador posso afirmar que sem o apoio dos moradores, através das associações, é impossível fazer um trabalho que de fato atenda as necessidades de cada região. Por isso acredito no trabalho promovido pela UMAM”, pontuou.

O parlamentar também destacou o trabalho realizado por José Gondim: “Ele tem realizado um excelente trabalho à frente do movimento comunitário, inserindo importantes pautas na lista de prioridades das gestões Estadual e Municipal”.

Assessoria de Imprensa do Vereador