ícone whatsapp

Preocupado com segurança de moradores, Dr. Sami busca melhorias para dois bairros da Capital

13.09.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Durante suas visitas aos bairros da Capital, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) recebe da própria população indicações de melhorias, de acordo com a região. Nas sessões mais recentes da Câmara, o vereador indicou serviços essenciais para os bairros Vila Nova e Serradinho.

Para o Serradinho, o vereador indicou implantação de sinalização horizontal na rua Jair Garcia e revisão de iluminação da rua Oscar Cordeiro. Já para a Vila Nova, Dr. Sami, a pedido de moradores, solicitou revisão de iluminação nas ruas Wilson Paes de Barros e Cento e Quatro. “São situações simples, mas que fazem grande diferença para os moradores. A segurança é diretamente comprometida pela falta de sinalização de trânsito adequada ou iluminação pública nas ruas. Vamos sempre defender aos pedidos da população”, destacou o vereador.

Todas as indicações foram encaminhadas ao GAPRE (Gabinete do Prefeito) para devidas providências.

A população pode participar da gestão do vereador Dr. Sami, enviando sugestões e indicações em prol de melhorias para a cidade. Basta levar o assunto até o gabinete do Dr. Sami na Câmara Municipal ou pelo e-mail: [email protected].  

 

Assessoria de Imprensa do Vereador