ícone whatsapp

Prefeitura inicia tapa-buracos nas Moreninhas e moradores comemoram com Chiquinho Telles

03.04.2017 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Após várias reivindicações da população ao Vereador Chiquinho Telles (PSD), a Prefeitura começou um amplo serviço de tapa-buracos nas ruas das Moreninhas e região. Durante todo o mandato passado, Telles já havia enviado mais de 400 indicações de tapa buracos nas ruas de todas as Moreninhas e também de bairros adjacentes.

“A prefeitura está colocando tudo nos eixos, começando a dar uma nova cara na cidade, falta muito? Sim, mas fizemos quatro anos em três meses já, considerando que nem um serviço de tapa buracos acontecia antes”, comemora Telles que é morador das Moreninhas e conversou com os moradores.

Para ele, dia após dia Campo Grande vai recebendo as equipes da secretaria de obras e vendo o resultado. “Claro, que estamos todos com pressa, mas como deixamos claro, tudo vai além de buracos nos asfalto, mas a população das Moreninhas merece uma boa resposta e o Marquinhos Trad está cumprindo o compromisso feito aqui na região”, garante.

O tapa-buracos foi comemorado pelos moradores. “Ah, ficamos feliz, aqui você desvia de um buraco e cai no outro, além dos gastos, tem questão da segurança no trânsito também, o Prefeito sabe o quanto precisamos”, conta o comerciante que assistia ao serviço.​

Liziane Berrocal

Assessoria de Imprensa do Vereador