08.02.2019 · Vereador Otávio Trad
Prefeitura atende pedido de vereador e implanta sinalização em ruas do bairro Mata do Jacinto
51603156_1081056512100885_6395080401072685056_o

Recentemente, o vereador Otávio Trad (PTB) e sua equipe visitam o bairro Mata do Jacinto para conversar com moradores da região a respeito das demandas que bairro necessita.

Os moradores solicitaram ao vereador a implantação de sinalização de trânsito em algumas ruas do bairro onde há maior fluxo de veículo, e, em algumas dessas vias estão localizadas escolas, o que preocupa os moradores devido ao risco à segurança das crianças.

Após a visita, o parlamentar solicitou à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) a implantação de sinalização de trânsito como placas de PARE e pintura de faixas de pedestre nas Cristóvão Lechuga Luengo, Jamil Basmage e na Avenida Senhor do Bonfim, os serviços foram executados na tarde desta quinta-feira (7).

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador