11.08.2017 · Vereador Chiquinho Telles
Prefeito Marquinhos Trad apoia Corrida do Polícia Civil a pedido de Chiquinho Telles

Com a intermediação do vereador Chiquinho Telles (PSD), o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de MS (Sinpol-MS), Giancarlo Miranda, obteve apoio do prefeito Marquinhos Trad (PSD) para realização  da segunda edição da Corrida do Policial Civil, programada para o dia 24 de setembro. “O prefeito, amante das atividades esportivas, é um apoiador das iniciativas que vêm ao encontro da integração da sociedade campo-grandense com importantes instituições como o Sinpol-MS”.

O evento valoriza a comemoração do Dia do Policial Civil, que se dá em setembro. Para Chiquinho Telles, a corrida ganha maior importância por integrar os policiais civis e a sociedade. “Eventos como este tem não só o meu apoio, como o do prefeito Marquinhos Trad, que de pronto colocou a Prefeitura e a Fundação Municipal de Esportes à disposição do Sinpol-MS”.

Outra iniciativa louvável, enalteceu o parlamentar, é o fato do Sinpol-MS promover um evento com a arrecadação de alimentos não perecíveis, direcionando-os às entidades assistenciais.