ícone whatsapp

“Precisamos colocar Campo Grande em situação de normalidade”, diz Dr. Loester sobre Operação tapa-buraco

31.07.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

O Vereador Dr. Loester Nunes de Oliveira (PMDB) solicitou junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação – SEINTRHA, neste semestre, mais de 264 indicações para a operação tapa-buracos em diversas ruas dos Bairros da capital, este serviço foi o campeão de solicitações. “É indiscutível que Campo Grande precisa de um grande trabalho de recapeamento, e precisa reforçar o número de frentes de trabalho nesta operação para podermos colocar Campo Grande em situação de normalidade,” declara Dr.  Loester.

O parlamentar também solicitou um estudo de implantação de redutor de velocidade para a rua coxim, no Bairro Jardim Guanabara. No Bairro Nova Lima, a solicitação é para estudo técnico para instalação de semáforo na rua Lino Villocha. Nos dois bairros, os moradores reclamaram do alto índice de acidentes com pedestres e motoristas. Já no Bairro Coronel Antonino, a solicitação é para Sinalização Horizontal e Pintura de Faixa de Pedestre na Rua Rio de Janeiro, nas proximidades da Escola e dos comércios para intensificar a segurança dos pedestres que ali transitam.

A substituição da tampa água pluvial é para rua Francisco Pereira Coutinho com a rua Hana Anache do Jardim Anache  e também solicitado para rua Jaime Cerveira no Conjunto Jose Tavares e na Rua Dona Maria Izabel, no Bairro nova Lima. O Vereador Dr. Loester  avisa que seu gabinete está aberto a toda população, ou contato pelo email [email protected], e pelos telefones  3316-1520 ou 3316-1670.

Andréa Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador