ícone whatsapp

Pr Jeremias homenageia 2 nordestinos que vieram de longe e fizeram história em Campo Grande

26.06.2017 · 12:00 · Vereador Pastor Jeremias

Pr Jeremias homenageou no ultimo dia 21 do corrente mês, duas figuras extremamente carismáticas do município de Campo Grande, o sr Raimundo Manoel de Souza e o Sr Manoel Clarentino Mota, um do estado do Piaui e outro do estado do Ceará respectivamente, que migraram para o estado a procura de melhores condições de vida, fizeram suas histórias na capital morena e hoje podem testemunhar de todos os benefícios que tiveram desta decisão. 

O senhor Mota aponta que quatro de seus filhos se formaram em Direito aqui e uma se formou em medicina e tem até filho que atravessou continente para viver sua vida fora, tudo a partir das decisões que tomou aqui na cidade de Campo Grande. Para o ssenhor Raimundo não foi diferente, fala com emoção do grande desenvolvimento de sua família após vir para Campo Grande. 

“Da prazer homenagear pessoas assim, que não só provam como é bom viver na cidade morena como também somam para o desenvolvimento dela” apontou o vereador Pr Jeremias, uma justa homenagem ao povo nordestino que abrilhanta ainda mais a capital sul-mato-grossense.

Assessoria de Imprensa do Vereador