13.03.2018 · Vereador Odilon de Oliveira
Portal da Transparência terá que transmitir ao vivo áudio e vídeo de licitações públicas
img_2264

Protocolado nesta manhã (13), na Câmara Municipal, o projeto de Lei de autoria do vereador Odilon de Oliveira dispõe sobre a transmissão ao vivo do áudio e vídeo das licitações públicas realizadas no município de Campo Grande.

O projeto consta que todos os processos licitatórios deverão ser transmitidos ao vivo, contendo áudio e vídeo, por meio da internet, no portal da transparência.

As licitações públicas ainda são um dos processos estatais que ainda demanda um aperfeiçoamento visto que pairam muitas suspeitas exatamente pela falta de um instrumento normativo que amplie o acesso da sociedade aos seus documentos.

Kiohara Schwaab