ícone whatsapp

“Porque os buracos estão abrindo sempre nos mesmos lugares?” questiona Dr Loester em sessão plenária

16.02.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

O Vereador Dr. Loester Nunes de Oliveira (MDB) solicitou junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação – SEINTRHA, nesta quinta – feira (15) em sessão Plenária, várias indicações para a operação tapa-buracos em diversas ruas dos Bairros da capital, este serviço foi o campeão de solicitações. “É indiscutível que Campo Grande precisa de um grande trabalho de recapeamento, e precisa reforçar o número de frentes de trabalho nesta operação para podermos colocar Campo Grande em situação de normalidade, além da qualidade deste asfalto porque os buracos estão abrindo sempre nos mesmos lugares.” afirma Dr. Loester.

O parlamentar também solicitou a reinstalação dos banheiros químicos nas feiras livres de todos os bairros da capital. Já nos bairros Vila Almeida e Coopatrabalho a solicitação foi para a troca de lâmpadas. Nos dois bairros, os moradores reclamaram do alto índice de assaltos e furtos em pontos de ônibus por conta da falta de iluminação. A solicitação de cascalhamento e patrolamento são para as ruas não pavimentadas dos bairros Nova Lima e Jardim Noroeste.

A substituição da tampa da galeria de água pluvial é para Rua Abda Nassar no Bairro Nova Lima. O Vereador Dr. Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, ou contato pelo email [email protected], e pelos telefones  3316-1520 ou 3316-1670.

Andrea Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador