12.04.2018 · Vereador Odilon de Oliveira
Por unanimidade, Projeto de Lei que isenta viúvos (as) de agentes de segurança pública é aprovado na Câmara e segue para sanção do Prefeito
unnamed

Em sessão ordinária nesta quinta-feira (12), foi aprovado o Projeto de Lei do vereador Odilon de Oliveira (PDT) que dispõe sobre a concessão de isenção do imposto urbano (IPTU) à viúvos de integrantes das forças de segurança pública que vier a falecer no desempenho de suas atividades no município de Campo Grande.

Ao todo foram 24 votos favoráveis e nenhum contrário, agora o Projeto segue para sanção do Prefeito. Para o vereador, Odilon, o projeto visa reconhecer os riscos que os agentes de segurança pública sofrem no exercício da profissão.

Ainda de acordo com a justificativa, em razão dessa violência, uma série de famílias são expostas a situações de desespero quando veem como vítima o responsável pela renda que garante sua manutenção.

Kiohara Schwaab