ícone whatsapp

Por meio do “Programa Como está seu Bairro?”, Delegado Wellington faz quase 400 indicações essa semana

08.02.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Após o início das Sessões Ordinárias em 2019, o Vereador Delegado Wellington, realizou quase 400 indicações de melhorias para nossa Capital, em todos os 74 bairros da Capital, onde foram identificados diversos problemas, entre eles, falta de esgoto, iluminação pública, limpeza e manutenção de vias públicas, esporte e lazer, policiamento, saúde, trânsito e transporte público.

Essa semana, duas regiões foram contempladas com serviços da Prefeitura da Capital, no Bairro Vida Nova, o pedido solicitado foi limpeza e manutenção de vias públicas, “as calçadas do bairro estavam intransitáveis, nos forçando a andar pela rua, o perigo maior era ser atropelado por algum carro, fizemos esse pedido ao gabinete do Vereador Delegado Wellington, e fomos atendidos rapidamente”, afirmou a Sra. Andréia, moradora do bairro.

Já no Residencial Oiti, a solicitação foi para tapa buracos, e as equipes de tapa buracos da Prefeitura, chegaram ao bairro, essa semana e solucionou esse problema.

“Todas as solicitações fazem parte de demandas apresentadas pelos próprios moradores, por meio dos canais de comunicação criados para atender os pedidos da população. O trabalho em conjunto, entre moradores e equipe externa do nosso Gabinete, faz toda a diferença para melhorias dos bairros. Somos agentes públicos fiscalizadores e representamos os anseios do povo, nosso papel, é cobrar dos órgãos competentes respostas para estas reivindicações”, destacou o Vereador Delegado Wellington.

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington já realizou mais 7.457 indicações de melhorias realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play.

 

Sidney Araujo

Assessor de Imprensa do Vereador