ícone whatsapp

Por aplicativo de mensagens, população encaminha 100 pedidos de serviços públicos a vereador da Capital

14.11.2017 · 12:00 · Vereador William Maksoud

O vereador William Maksoud (PMN) apresentou mais 100 pedidos de serviços públicos para os bairros de Campo Grande, durante a sessão desta terça-feira (14), na Câmara Municipal. Instrumento parlamentar, as indicações foram encaminhadas à Prefeitura, por meio das secretarias municipais, onde serão incluídas no cronograma de atividades de cada pasta.

Além das demandas colhidas diretamente nos bairros, durante as periódicas visitas realizadas pelo parlamentar, o canal #FaleComMaksoud  – um número de telefone com aplicativo de mensagens ligado 24h por dia – também aproxima a população do Legislativo, permitindo que suas necessidades cheguem ao gabinete do vereador William Maksoud de imediato.

De acordo com o vereador, as solicitações são diversas, como realização de estudo técnico para a implantação de redutor velocidade (tipo quebra-molas) na Avenida Marinha, no Bairro Coophavilla II, por exemplo.

No Jardim Tarumã, entre as demandas mais urgentes, estão a execução de serviços de limpeza, poda de árvores e retirada de entulhos nas vias públicas, tapa-buracos, patrulhamento e cascalhamento, entre outros.

“Os bairros são onde as pessoas vivem e conhecem a realidade melhor do que ninguém, então nada mais justo do que a própria população poder fazer esse encaminhamento. Pra isso criamos um canal direto de comunicação”, lembra o vereador William Maksoud.

#FaleComMaksoud – Um número de telefone com WhatsApp criado especificamente para o contato entre o vereador e a comunidade, a fim de colher as demandas das sete regiões urbanas da Capital, disponível 24h por dia, sete dias por semana.

Foto: Izaias Medeiros/CMCG

 

Lucas Junot
Assessoria de Imprensa do Vereador