ícone whatsapp

Populares reclamam de buracos há 6 meses em bairros da região oeste de Campo Grande

27.02.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Populares da região oeste de Campo Grande procuraram o gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pode) para reclamar sobre buracos que estão há 6 meses por lá. “A gente só ouve falar no tapa-buraco, mas por aqui só chegou à notícia, a concretização do serviço público está muito longe de acontecer”, frisou um morador que preferiu não divulgar o nome.

A insatisfação da situação em que vivem chegou ao gabinete da vereadora que levou o caso até a sessão da Câmara Municipal nesta quinta-feira (22). O ofício foi encaminhado ao gabinete do prefeito de Campo Grande e a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Por exemplo, em duas quadras da Rua Brasília, é possível ver placas da manta asfáltica que foi se perdendo e que foram amontoadas pelas vias, atrapalhando até que os veículos sejam estacionados.

“Espero que o serviço seja realizado, pois comerciantes estão perdendo vendas por conta da quantidade de buracos em frente ao seu estabelecimento, além de populares que não conseguem entrar nas próprias residências”, ressaltou a parlamentar.

O serviço de tapa-buraco foi pedido para os seguintes endereços: em toda a extensão da Rua Cristiano Machado, Vila Santo Amaro; em toda a extensão da Rua Brasília, Bairro Santo Antônio; no cruzamento das ruas Tupinambás com a Rua Guanabara, Jardim Imá; na Avenida Madri quase esquina com a Rua Dolores, Vila Alba; na Rua Ministro José Linhares quase esquina com a Rua Catulino Severo Monteiro, na Vila Palmira; na Rua Catulino Severo Monteiro, entre os cruzamentos das ruas Sagarana e Antônio Pereira Veríssimo, no Portal do Panamá.

Sinalização de Pare

Além de placa de sinalização e pintura, ambas de “Pare”, no Bairro Altos do Panamá, sendo nos seguintes cruzamentos: das ruas Antônio Pereira Veríssimo com a Náutico; ruas Manoel Dias Leal com a Catulino Severo Monteiro, ruas Itamirim com a Manoel Dias Leal, e ruas Itamirim com a Antônio Pereira Veríssimo.

Assessoria Imprensa da Vereadora