20.04.2017 · Vereadora Enfermeira Cida
Populares procuram Enfermeira Cida para pedir conserto de ventiladores e guardas para UBS

Populares do Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, procuraram a vereadora Enfermeira Cida (PTN) para reivindicar melhorias para a UBS (Unidade Básica de Saúde) São Francisco. Eles pedem que os ventiladores do auditório do local sejam consertados, pois servidores e palestrantes passam calor quando precisam utilizar o espaço para algum evento e especialização.

Além disso, querem que haja a presença constante da GCM (Guarda Civil Municipal) para fazer a segurança por lá. Os casos foram documentos e levados ao plenário da Câmara Municipal, e em seguida, encaminhados para a Prefeitura de Campo Grande e para a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública).

Assessoria de Imprensa da Vereadora