ícone whatsapp

População ainda sofre com as ruas esburacadas em Campo Grande, afirma Veterinário Francisco

08.02.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

O problema é antigo, quase todos os motoristas já conhecem e mais uma vez voltou a acontecer. Depois das fortes chuvas que caíram em Campo Grande as ruas ficaram repletas de buracos. E novamente a população sofre com esse problema de um estremo ao outro da cidade principalmente nos bairros mais afastados como o vila Olinda, Universitário, Jardim Paradiso e Marli. “Aqui em Campo Grande não pode chover que o asfalto esfarela e já aparecem buracos. Nós diuturnamente cobras da Sisep (Secretaria de Obras) que tome providências, mas parece que é um trabalho de enxugar gelo. Faz o tapa-buraco chove abre os buracos de novo”, explica o vereador veterinário Francisco (PSB)

Diante de muitas reclamações e reivindicações recebidas pelo WhatsApp e direto no gabinete, o  veterinário Francisco (PSB) fez, na sessão desta quinta-feira (7), 50 indicações e a maioria foi pedido de serviço de tapa-buraco, seguido colocação de encascalhamento e patrolamento , limpeza de ruas, bueiros e terrenos e serviço de iluminação pública.

Segundo o vereador Veterinário Francisco (PSB), o asfalto em Campo Grande tem mais de 30 anos, sendo que a vida útil é de no máximo 20 anos. Ele explica que os pedidos de encascalhamento, patrolamento e serviços de tapa-buraco são recebidos diariamente por meio de email, telefones, whats. “A minha função é fiscalizar e cobrar do poder público, mas preciso da ajuda da população para que seus problemas sejam ouvidos. As redes sociais são uma grande aliada para ajudar a fiscalizar o Poder Público. A população pode entrar em contato com a minha equipe pelo whats e pelas redes sociais”, explica. 

 

Eduardo Penedo

Assessoria de Imprensa do Vereador