ícone whatsapp

Pontos de ônibus com cobertura são instalados no Pioneiros após solicitação de João César Mattogrosso

21.05.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Moradores de dois residenciais, localizados no bairro Pioneiros, foram contemplados com pontos de ônibus com cobertura. O atendimento é fruto da intervenção do vereador João César Mattogrosso (PSDB), que recebeu o pedido de moradores que utilizam o transporte coletivo diariamente.

O sol intenso e a chuva eram grandes problemas para quem utiliza o ônibus, por esta razão solicitaram apoio ao parlamentar para que o local fosse contemplado com pontos de ônibus cobertos.

A solicitação foi atendida e o autor da indicação, vereador João César Mattogrosso, enfatiza o compromisso com a população. “Esta é uma demanda que exemplifica o quanto é importante o contato com a população, para que possamos atuar de forma que interfira positivamente na vida dos cidadãos. Para muitos parece pouco, mas o fato de ter um ponto de ônibus com cobertura já melhora significativamente a vida dos trabalhadores e estudantes da região”, destacou.

Todas as solicitações que o parlamentar apresenta em forma de indicação ao Executivo Municipal são acompanhadas até o atendimento da demanda.

Assessoria de Imprensa do Vereador