ícone whatsapp

Pastor destaca importância da Bíblia para mudar realidades e convida para exposição gratuita

06.12.2018 · 12:00 · Palavra Livre

A importância da Bíblia para inspirar e transformar realidades foi o tema abordado na Tribuna da Câmara de Vereadores de Campo Grande, na sessão ordinária desta quinta-feira (6), pelo pastor presbiteriano independente, teólogo e filósofo Claudionor Aguero dos Santos, presidente do Diretório Estadual de MS da Sociedade Bíblica do Brasil. Ele destacou as celebrações relacionadas à Semana da Bíblia. O convite para usar a palavra foi feito pelos vereadores Veterinário Francisco e Gilmar da Cruz. 

“A Bíblia trás os princípios perfeitos para enfrentarmos os problemas da vida; todo povo que se aproximou da Bíblia foi próspero. A Bíblia é fascinante, contém histórias maravilhosas”, descreveu o pastor, ao detalhar o trabalho das sociedades bíblicas do Brasil. 

Ele enfatizou a importância de a Casa de Leis ter aprovado a lei que instituiu a Semana da Bíblia e falar sobre seus ensinamentos. “Dar a Bíblia à pátria. Essa é nossa expressão maior: levar a bíblia a todas as pessoas”, afirmou. 

Na Tribuna, ele aproveitou para convidar a todos para participar de exposição gratuita que ocorre em Campo Grande, no Armazém Cultural, ao lado da Feira Central, do dia 9 a 16 de dezembro para falar da história da Bíblia. Acervo do Museu da Bíblia de Barueri (SP) estará exposto no local. “É uma rica oportunidade para conhecermos a história da Bíblia, que mudou a vida de nações, de famílias e podermos conhecer como se formou esse livro tão importante”. 

No local também terá espaço para as crianças, voltado para esse primeiro contato com a Palavra. “Deus pode tocar corações, mudar realidade, fazer todas as coisas”, enfatizou o pastor Claudionor. 

Serviço – Quem quiser saber mais a respeito do evento pode acessar https://www.facebook.com/Diret%C3%B3rio-SBB-no-MS-2184908264905787/

 

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal