ícone whatsapp

Parceria entre poder público e sociedade privada com o apoio do vereador Delegado Wellington possibilita construção de travessia elevada na região do Sóter

25.05.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Uma parceria entre poder público e sociedade privada possibilitou o acerto da implantação de uma travessia elevada (faixa de pedestre) na Rua Rio Negro na região do Parque Sóter em frente de um condomínio. Local de vários acidentes de trânsito devido ao grande fluxo de veículos em altas velocidades na região motivou reunião no último dia 16 de maio, articulada pelo vereador Delegado Wellington entre o diretor-presidente da Agetran, Janine Bruno e o síndico do condomínio, Luiz Fernando Villar, representando os moradores da região.

“Essa é uma reivindicação antiga dos moradores daquela região que solicitavam melhorias na avenida. Com a construção do condomínio aumentou significativamente o fluxo de veículos e também os acidentes devido a condutores dirigirem em alta velocidade na pista. Essa parceria demonstra o compromisso do poder público e sociedade privada unidos para o bem comunitário”, ressaltou o vereador.

A construção da travessia elevada beneficiará diretamente os moradores dos bairros Mata do Jacinto, Carandá Bosque, Vila Margarida, Giocondo Orsi, Coronel Antonino, Jardim Imperial e também, os frequentadores do Parque Sóter, pois essa medida vai incidir diretamente na diminuição dos acidentes no local.

 

Solange Mori

Assessoria de Imprensa do Vereador