ícone whatsapp

Para garantir segurança a moradores e motoristas, Dr. Sami solicita sinalização adequada em cruzamento do bairro Aerorancho

26.05.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos, assim como evitar acidentes, o vereador Dr. Wilson Sami (PMDB) indicou na sessão da Câmara Municipal da última quinta-feira (25) a revitalização da faixa de pedestres da rua Campestre, esquina com a avenida Vereador Thyrson de Almeida, no Bairro Aerorancho, um dos mais populosos da Capital.

No local, onde há grande movimento, não existe qualquer tipo de sinalização, horizontal e vertical e além da faixa, o vereador solicita ainda a instalação de um semáforo neste cruzamento.

“A região é populosa, há grande fluxo de pessoas, seja de carro ou outros veículos e até mesmo a pé. Em um cruzamento tão movimentado é essencial que haja sinalização adequada, garantindo a fluidez do trânsito e a segurança da população”, destacou o vereador.

Por meio das atividades de seu gabinete itinerante, o vereador Dr. Wilson Sami e sua equipe de campo visitam periodicamente bairros da Capital, a fim de conhecer as principais necessidades da região e, promover soluções eficazes por meio de sua atuação na Casa de Leis Municipal. 

Imagem: Anderson Duarte 

Assessoria de Imprensa do Vereador