ícone whatsapp

Para estimular atividade física, vereador Carlão reivindica Academia ao Ar Livre ao lado da UBSF Estrela Dalva

25.09.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

Visando estimular a atividade física, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, preparou indicação reivindicando a construção de uma Academia ao Ar Livre, ao lado da UBSF Estrela Dalva – Dr. João Miguel Basmage.

“Encaminhei à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), solicitando serviços de Tapa-buraco em toda extensão da Rua do Franco na Vila Carlota, na Rua Dona Deolinda Pereira de Souza no Universitário e na Rua Santo Augusto no Jardim Vida Nova”, detalhou Carlão.

O parlamentar também solicita manutenção da iluminação pública em todo entorno da Lagoa Itatiaia na Rua Antônio Marques no Bairro Tiradentes. Manutenção da iluminação Pública em todo entorno do Lago do Amor na Av. Senador Filinto Muller no Bairro Pioneiros. Manutenção da iluminação público na Rua Guadalupena Vila Silvia Regina. Sinalização Horizontal e Vertical de Trânsito na Vila Santa Luzia, e nas ruas do Coronel Antonino. Serviços de Limpeza, roçada e retirada de entulho no Bairro Oscar Salazar. Limpeza do Canteiro Central da Rua Panonia no Bairro Montevidéu, Limpeza da área Verde na Rua do Horácio no Loteamento Costa Verde.

“Solicitei rondas ostensivas da Policia Militar em toda Coophavila II, devido constantes reclamações de moradores”, destacou.    

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador