27.04.2018 · Vereador Cazuza
Para Cazuza, as indicações devem nortear a administração pública
img_7237_ver_cazuza_fto_izaias_medeiros

O vereador Cazuza fechou a semana com mais indicações de melhorias para os bairros de Campo Grande. Na Sessão Ordinária da Câmara, realizada ontem (26/04), o parlamentar solicitou a manutenção dos postes de iluminação pública em toda a extensão das Ruas Tuba e do Violino, localizada no Bairro Tiradentes.

Além disso, encaminhou aos órgãos competentes a solicitação de Ronda Policial periódica para a região do Jardim Noroeste. “Tanto a iluminação, quanto as rondas periódicas são questões de segurança e a população precisa desse cuidado do Poder Público”, ressaltou Cazuza.

Também foi solicitada a Ronda Policial para o Jardim Oracília, região da Rua do Seminário. “Nosso Gabinete itinerante recebeu o pedido de alguns moradores da região. São as reivindicações da população que devem nortear a administração pública, uma vez que estão em seus cotidianos os problemas e as necessidades”.

Indicações

Foram solicitadas as seguintes indicações na Sessão realizada ontem: Rondas Policiais Periódicas no Jardim Noroeste e Oracília. Manutenção da iluminação pública no Bairro Tiradentes.