ícone whatsapp

Papy reforça pedido de melhorias em diversos bairros da Capital

20.10.2017 · 12:00 · Vereador Papy

O vereador Papy (Solidariedade) apresentou durante as sessões desta semana (dias 17 e 19 de outubro) indicações solicitando manutenção para diversos bairros de Campo Grande, com destaque, desta vez, para Jardim Itamaracá, Jardim São Lourenço e Monte Castelo.

Priorizando sempre as demandas e solicitações que chegam ao gabinete e ao vereador por meio de pedidos enviados pelos próprios moradores, as indicações são desde a limpeza de terrenos baldios até cascalhamento de ruas. Além de manutenção da iluminação pública.

As solicitações desta semana deverão atender os pedidos de serviço de iluminação pública, bem como a troca de lâmpadas, nas Rua Edson Quintino Mendes em frente aos números 37, 41, 53, 65 e 73; Rua Abunã, em frente ao número 34, Rua Vinte de Agosto, em frente ao número 126; Rua Eufrates, em frente ao número 450 e ao lado do número 510; Rua Sizuo Nakazato, em frente ao número 1242; Rua Clodomiro de Oliveira Bastos, em frente ao número 13; Rua 20 de Agosto, em frente aos números 43 e 61 – todas no Jardim Itamaracá.

Já para o bairro Jardim São Lourenço, após as chuvas, vários pedidos de operação Tapa-Buraco foram encaminhados ao gabinete do prefeito, destacando a urgência para toda extensão da Rua Marquês de Lavradio, uma das ruas mais movimentadas da região. O mesmo aconteceu para o bairro Monte Castelo, mais especificamente para a Rua Gravataí, em frente ao número 15.

Foto: Eliza Mustafa

Assessoria de Imprensa do Vereador