11.09.2017 · Vereador Veterinário Francisco
Ouvir a comunidade ajuda Vereador definir prioridades

Antes de propor indicação que posteriormente será encaminhada ao gabinete do prefeito Marquinhos Trad, e ao secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sisep, Rudi Fiorese, o vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, líder do PSB, procura ouvir, conhecer melhor quais são as ações da municipalidade que os moradores gostariam que fosse executada, iniciativa que está produzindo bons resultados.

Academia ao ar livre

Para a Vila Carlota, depois de conversar com a comunidade, o Parlamentar está solicitando à Sisep a realização d estudo para implantação de academia ao ar livre na praça localizada à Rua do Marco esquina com a Rua Bom Pastor,

Pedido semelhante foi solicitado em atenção aos moradores do bairro Coophatrabalho. O Vereador, conforme manifestação das pessoas indica a Avenida Florestal e Rua Presidente Café Filho, entre as ruas Mangabeira e Pequi, local ideal para instalação da academia. O estudo para reforma da área de lazer da Praça também foi reivindicada.

Ao justificar as indicações argumenta que visa atender as reivindicações dos moradores da região, pois a área é grande e o exercício físico é imprescindível para uma melhor qualidade de vida, além de proporcionar a utilização do espaço público como efetiva função social.

Revestimento primário

O patrolamento e cascalhamento na Rua Globo de Ouro, esquina com a Rua Joelma, no Bairro Jardim Aero Rancho, e da Rua Álvares Machado, esquina com a Rua Charlote, no Bairro Jardim Aero Rancho, são indicações que o vereador Francisco espera pelo pronto atendimento da Sisep.

Explica que pautou as indicações com a finalidade de a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de restaurar as ruas e assim melhorar o tráfego de veículos, lembrando que o ideal seria o asfaltamento que a situação atual é de muita poeira e quando chove a lama compromete o acesso.

Infraestrutura

Uma das principais reivindicações dos moradores que moram em rua de chão, de acordo com o vereador Veterinário Francisco é o asfalto, beneficia que ele está solicitando a Sisep em toda extensão das ruas Joelma e Marjorie, no Jardim Aero Rancho – Região Urbana do Anhanduizinho.

Limpeza

Por último, de acordo com o pacote de indicações encaminhado ao Gabinete do Prefeito, o líder do PSB na Câmara solicita que seja realizada a limpeza da calçada situada à Rua Congonhas, próximo ao nº 821, no Bairro Taquarussu, e da praça situada na Avenida Florestal e Rua Presidente Café Filho, entre a Rua Pequi e a Rua Mangabeira no Bairro Coophatrabalho.