ícone whatsapp

Otávio Trad solicita à Agetran estudo para implantação de semáforo em ruas do bairro Pioneiros

16.10.2018 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Durante sessão ordinária desta terça-feira (16), o vereador Otávio Trad (PTB) leu em Plenário algumas das indicações que encaminhou ao Executivo Municipal, entre elas, o parlamentar solicitou serviços de manutenção e melhorias referentes ao trânsito em Campo Grande.

Otávio encaminhou indicação à Agência Municipal de Trânsito e Transporte Público (AGETRAN) a realização de um estudo técnico para constatar a viabilidade de implantação de semáforo no cruzamento da Rua Padre Damião com a Rua Joana Dark, no bairro Pioneiros e para sinalização de trânsito como placa de PARE e faixa de pedestre em ruas dos bairros Maria Aparecida Pedrossian.

O parlamentar também solicitou à Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SISEP) que seja executada troca de lâmpadas na Rua Marquês de Abrantes no Jardim Colonial; Rua Condessa de São Joaquim e Rua Ana Luisa de Souza, ambas no bairro Pioneiros.

Além das indicações lidas em Plenário, Otávio Trad encaminhou à SISEP solicitações para que seja realizada operação tapa-buraco na Rua Tambaiba no bairro Moreninha III; na Rua Quintino Bocaiuva, no Jardim Paulista e na Rua Professor Xandinho no Jardim São Lourenço.

 

Heloísa Lazarini

 

Assessoria de Imprensa do Vereador