ícone whatsapp

Otávio Trad entrega medalha Celina Martins Jallad em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

07.03.2018 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Na manhã desta quarta-feira (7), o vereador Otávio Trad (PTB) participou da Sessão Solene de Outorga da Medalha Celina Martins Jallad em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado, anualmente, em 8 de março.

O parlamentar escolheu três mulheres para homenagear. Cada uma delas, com seu trabalho e dedicação à família, contribui para o desenvolvimento de Campo Grande. Para o vereador, a entrega da medalha é uma forma da reconhecer a importância das mulheres na construção da sociedade. “Fico honrado em poder homenagear minhas amigas, que são exemplo de dedicação, luta e amor.”

Confira o currículo das homenageadas:

Hilda Torres: Com 58 anos, é escrevente judicial. Começou a trabalhar em 1977 no Cartório do 5º Ofício da cidade de Campo Grande-MS, como escrevente judicial onde permaneceu até outubro de 2015. Em novembro do mesmo ano passou a trabalhar no Cartório do 1º Ofício de Notas de Campo Grande, exercendo a mesma função até os dias de hoje. Hilda é exemplo de profissional. Sempre atendeu a todos com presteza e eficiência.

Edna de Moura Gouveia Antonelli: formada em Ciências Econômicas pela Faculdade Unidas Católicas de Mato Grosso do Sul – FUCMT, trabalhou na FIEMS, na Prefeitura de Campo Grande, no Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e na Sanesul. Atualmente, Edna é assessora de ciência, tecnologia e inovação, e coordenadora das Incubadoras Municipais de Campo Grande na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (Sedesc).

Elfiria Amarilha de Barros: com 62 anos, é natural de Bela Vista-MS. Casada, mãe de três filhos, Elfiria é cabeleireira há mais de 30 anos. Sempre bem humorada e carinhosa com a família e clientes, Elfiria é exemplo de mãe, esposa e profissional. Atualmente Elfiria trabalha no Salão de Beleza Cristina Hair.

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa do Vereador