ícone whatsapp

Operação tapa-buraco é destaque nas indicações de João César Mattogrosso nesta terça-feira

03.10.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Após solicitações encaminhadas ao gabinete do vereador João César Mattogrosso (PSDB), o parlamentar encaminhou na 56ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (3), indicações para revitalização no asfalto, por meio da operação tapa-buraco, dos bairros Aero Rancho, Conjunto União II, Giocondo Orsi e Jardim Centenário. Além disso, o parlamentar solicitou melhorias para o trânsito e iluminação.

De acordo com o parlamentar, os pedidos de tapa-buraco tiveram redução em comparação com o início do mandato: “embora em maior número de indicações hoje, os pedidos de tapa-buraco tiveram redução se compararmos o início desta legislatura com a situação atual”, destacou.

Outras solicitações encaminhadas atendem aos pedidos de substituição de luminárias queimadas ou apagadas no Aero Rancho e região. Por conseguinte, a partir de indicações de empresários e moradores da Rua São Paulo, especialmente no trecho entre a Rua Arthur Jorge até a Avenida Ceará, no Bairro Monte Castelo, foi solicitada revisão da sinalização horizontal e vertical.

SAIBA COMO FAZER SUA INDICAÇÃO

Enviar solicitações ao vereador João César Mattogrosso é muito simples. Pode ser feita pelo aplicativo “Chama o João”, disponível gratuitamente na Play Store e Apple Store; via WhatsApp, pelo telefone (67) 3316-1567 ou pelas redes sociais.

56ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em reconhecimento ao trabalho realizado pela Criar Live Marketing, João César Mattogrosso encaminhou Moção de Congratulação à empresária Jeannicy Rocha, sócia-proprietária da empresa que há 7 anos é referência em Marketing Promocional e Eventos.

Além disso, em conjunto com o vereador Pr. Jeremias Flores (PTdoB), o parlamentar também assinou Moção de Repúdio ao Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), pela performance intitulada “La Bête”, na qual uma criança foi exposta ao artista que estava nu durante a performance.

O parlamentar participou ainda da aprovação de oito projetos de lei, sendo eles:

– Projeto Lei Complementar n. 540/17: altera dispositivos da Lei Complementar n.59, de 2 de outubro de 2003 e da Lei Complementar n. 188, de 12 de dezembro de 2011, e dá outras providências. De autoria do Executivo Municipal, foi aprovado em regime de urgência.

– Projeto de Resolução n. 355/17 (com uma emenda): institui a Medalha Legislativa Mérito da Justiça “Águia de Haia” – Comenda Rui Barbosa da Cidade de Campo Grande-MS. De autoria do vereador Carlão, foi aprovado em única discussão.

– Projeto de lei n. 8.476/17: dispõe sobre a divulgação dos direitos das pessoas com neoplasia maligna – câncer – pelos Órgãos Públicos do município. De autoria do vereador Prof. João Rocha, foi aprovado em segunda discussão.

– Projeto de Lei n. 8.582/17: altera o art. 1º e acrescenta o parágrafo único à Lei n° 5.151/12. De autoria da vereadora Dharleng Campos, foi aprovado em segunda discussão.

– Projeto de Lei n. 8.630/17: altera a denominação da travessa da Rua Albatroz com a Rua Engenheiro Victor Penteado Cunha, o trecho compreendido entre a quadra 26 e 27, no parcelamento Bairro Morada Verde, situado no Bairro Coronel Antonino. De autoria dos vereadores Valdir Gomes e Odilon de Oliveira, foi aprovado em segunda discussão.

– Projeto de lei n. 8.631/17: altera a denominação da travessa da Rua Albatroz com a Rua Engenheiro Victor Penteado Cunha, o trecho compreendido entre a quadra 8 e 9, no parcelamento Bairro Morada Verde, situado no Bairro Coronel Antonino. De autoria do vereador Valdir Gomes, foi aprovado em segunda discussão.

– Projeto de Lei n. 8.503/17 (com uma emenda): dispõe sobre a vedação de homenagens a pessoas que tenham sido condenadas por atos de improbidade administrativa, crimes contra a administração pública, corrupção e dá outras providências. De autoria dos vereadores Dr. Lívio e André Salineiro, foi aprovado em primeira discussão.

– Projeto de Lei n. 8.523/17: institui o programa “Previne AVC” no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências. De autoria do vereador Prof. João Rocha, foi aprovado em primeira discussão.

Assessoria de Imprensa do Vereador