ícone whatsapp

Obras de arquibancada de campo de beisebol da ACB e ginásio da Associação Okinawa são retomadas após mediação do Prof. João Rocha

07.08.2017 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Após solicitação do Vereador Prof. João Rocha, foi firmado na manhã desta segunda-feira (7), no gabinete do prefeito, Marquinhos Trad, o compromisso com a retomada de duas obras paralisadas, que compreendem na reforma da arquibancada do campo de beisebol da Associação Campo-Grandense de Beisebol (ACB) e término da construção do Ginásio Poliesportivo da Associação Okinawa.

Segundo Mauro Sakai, Presidente da Associação Campo-Grandense de Baisebol (ACB), “É de grande importância a retomada da reforma da arquibancada, a associação esse ano vai sediar um campeonato brasileiro agora em setembro e ações como esta só visam engrandecer o esporte no nosso Estado e na nossa cidade. Agradeço o vereador João Rocha que não mediu esforços para reativação dessa obra e também o empenho do prefeito e de todos os secretários”, agradeceu.

Já o Presidente da Associação Okinawa, Tsuneo Sinzato, ressaltou a importância do incentivo à prática de esporte. “A obra falta apenas alguns detalhes, é importante esta ação em especial para oferecer aos jovens incentivo ao esporte, principalmente, o esporte coletivo que é muito importante para parte física e mental.

Para o presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, “Hoje é um dia de comemorarmos, pela vontade política do prefeito, entendendo a importância do esporte como uma ferramenta de transformação social, a importância do esporte na qualidade de vida das pessoas, a importância do esporte a promoção à saúde, a importância do esporte para contribuição da paz, sempre no sentido de promover e de alavancar. Resgatar a colônia japonesa, um dos pilares de sustentação da nossa cidade morena, que estão aqui trazendo cultura, valores e princípios, ensinando o campo-grandense a viver em sociedade, pensar no grupo, antes de pensar em si, por isso, esse empenho nosso de concluir  a quadra de esporte da Associação Okinawa e retomar a construção das obras a Associação de Beisebol (ACB). Agradeço ao prefeito Marquinhos Trad e toda sua equipe por proporcionar isso”, esclareceu.

Assessoria de Comunicação do Vereador João Rocha