ícone whatsapp

“O pastor é capaz de mudar a vida das pessoas” , diz Dr Loester em sessão solene

04.07.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

A Câmara Municipal de Campo Grande realizou nesta segunda-feira (03), a Sessão Solene em homenagem ao Dia Municipal do Pastor Evangélico. Na abertura do evento a apresentação cultural ficou por conta da Orquestra Filarmônica Adoração, da Assembleia de Deus. Na ocasião, foram homenageadas diversas personalidades da Capital em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade campo-grandense.

O Vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (PMDB) falou do papel social que é exercido pelos pastores, que se esforçam e usam a fé cristã para resgatar e transformar vidas. “O ministério mais importante para a sociedade é o pastoral, porque nele, muitas vidas são salvas, graças ao trabalho dos pastores. Um trabalho de extrema relevância social, mas que ainda recebe olhares preconceituosos da sociedade e até mesmo do Estado”, destacou dr Loester. 

O parlamentar homenageou o pastor Jonas Alcanjo de Almeida, que foi ordenado em 2011 na Assembléia das missões Congregação Chácara dos Poderes. “Estou muito contente pela homenagem, nós trabalhamos pelo senhor que nos concede o dom de resgatar almas que precisam do amor dele.” Conta o pastor Jonas.

Jonas Alcanjo representou o pastor Ageu dos Anjos Tenório Lima, da Igreja Santuário do Senhor Deus do bairro Piratininga, que não pode comparecer por motivos pessoais. A data foi instituída no município por meio da Lei n° 4.384/2006.

Andrea Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador