ícone whatsapp

“​​O líder comunitário é o porta-voz do povo”, ressalta Junior Longo com homenagem

25.05.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo (PSB) ressaltou a importância do papel do líder comunitário com a entrega do Prêmio Líder Comunitário “Anizio Sabino dos Santos”, durante Sessão Solene realizada na terça-feira (22).

A solenidade foi instituída na Casa de Leis pelas Resoluções 1.085/2008, 1.145/2012 e 1.265/2018.

“A responsabilidade de agir como um verdadeiro líder é um dom digno para poucos! O líder comunitário é o porta-voz do povo. Você é um exemplo para todos! Obrigado pelo seu trabalho! Deus os abençoe”, ressaltou o vereador.

Confira os homenageados do parlamentar:

José Geraldo Balejo Jara – Atua como presidente de bairro Morada Verde, desde 1999. Em 2001 fundou a UNIMAR – União Municipal das Associações Regionais, onde foi presidente por nove anos. Em 2009 passou também a presidir o Conselho Comunitário de Segurança do bairro Nova Lima e região. Foi em 2015 que passou a exercer a função de Presidente da Região do Segredo, foi reeleito em 2016 e está até os dias atuais.

Natalino Duran Sebalo – Faz vários trabalhos sociais nos bairros. Desenvolve trabalho de apoio com dependentes químicos, moradores de ruas e pessoas abandonados pelos familiares. Outra frente de atuação é voltada a inclusão dos jovens no esporte, com o intuito de incentivá-los para práticas saudáveis que os afastem das drogas e outros males da sociedade.

Assessoria de Imprensa do Vereador