ícone whatsapp

Nova Lima recebe melhorias no trânsito após solicitação de João César Mattogrosso

22.12.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atento as demandas de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou pedido para instalação de uma lombada, conhecida como quebra-molas, e sinalização, no bairro Nova Lima.

Diante da dificuldade de travessia dos pedestres e o excesso de velocidade na Rua Gualter Mascarenhas, um morador se mobilizou e procurou o vereador para realizar a indicação. Após o pedido, o parlamentar encaminhou prontamente a solicitação.

Outros pontos também foram atendidos com instalação de sinalização horizontal e vertical, melhorando as condições de trafegabilidade nas Ruas Lino Villacha, Abrão Anache, Tapua, Pindaré e Antonio Franco, no Bairro Jardim Columbia.

Para o autor das indicações atendidas, João César Mattogrosso, a organização do trânsito nos bairros é essencial para garantir a segurança da população. “O trânsito necessita estar organizado para que a comunidade trafegue em segurança, evitando fatalidades. Encaminho e acompanho todas as indicações que recebo em meu gabinete, pois acredito que o nosso trabalho é vital para qualidade de vida da população”, ressalta o parlamentar.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador