07.02.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Nova Lima e Jardim Colúmbia recebem cascalhamento e patrolamento após solicitação do vereador João César Mattogrosso
9149be09_8792_4f81_86f4_6d91d2f8f712

Em atenção às reivindicações de moradores dos bairros Nova Lima e Jardim Colúmbia, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) solicitou cascalhamento e patrolamento e as regiões foram atendidas. Os locais contemplados estavam em situação crítica, com trechos intransitáveis, prejudicando o acesso dos moradores em suas residências e o fluxo do trânsito.

Os pedidos de recuperação das ruas foram encaminhados a partir da demanda popular, atendendo a Rua dos Pracinhas, no Nova Lima, e Rua Mapuera, no Jardim Columbia. Além do cascalhamento e patrolamento, também foi realizada a limpeza das ruas, proporcionando maior qualidade de vida na região.

Indignado com a situação das ruas, Carlos Anástacio, morador da região, procurou o vereador João César Mattogrosso em busca de uma solução. “As ruas estavam todas esburacadas e não dava nem para passar de carro ou chegar em casa. Vários moradores, assim como eu, estavam indignados, por isso chamei o João para nos ajudar”, declarou.

Para o parlamentar, estas demandas vão muito além do trânsito, pois implicam diretamente no bem-estar da população. “É fundamental proporcionar qualidade de vida para população, melhorando as condições de tráfego. Além disso, a limpeza das ruas também proporciona mais saúde e bem-estar”, destaca João César Mattogrosso.

SAIBA COMO FAZER SUA INDICAÇÃO

Enviar solicitações ao vereador João César Mattogrosso é muito simples. Pode ser feita pelo aplicativo "Chama o João", disponível gratuitamente na Play Store e Apple Store; via WhatsApp, pelo telefone (67) 9 9904-4045 ou pelas redes sociais.

Além disso, o site do vereador está à disposição para população entrar em contato. Acesse: www.joaocesarmattogrosso.com.br e envie sua mensagem no ícone "Chama o João". Já o telefone do gabinete para contato é (67) 3316-1567.

Jean Ocampos