ícone whatsapp

No retorno das Atividades Parlamentares da Junior Longo apresenta 75 solicitações de melhorias para CG

03.08.2017 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Na primeira semana, após o recesso parlamentar o vereador Junior Longo (PSDB) apresentou 75 solicitações ao Poder Executivo reivindicando melhorias para os bairros da Capital. O principal pedido é a melhoria nas vias urbanas, seja com a realização de tapa-buraco, cascalhamento ou patrolamento ou ainda a tão sonhada pavimentação asfáltica.

“A população tem esperado há décadas por melhorias nas ruas de seus bairros. Em alguns casos, como no Aero Rancho, muitas vias deveriam estar pavimentadas, pois houve a liberação de recurso através do PAC, no entanto o ex-prefeito não deu continuidade nas obras e aquela comunidade sofre no período de chuva, com enxurradas e lama e no período de seca com a poeira”, enfatizou o vereador tucano.

Junior Longo disse que não dá para ignorar que a atual administração está trabalhando para que nossa Campo Grande volte a ser a Morena de nossos sonhos. “É notável o trabalho realizado. Ainda mais agora com o inicio das obras de drenagem, esgoto e pavimentação no Nova Lima, a recuperação da principal via comercial do Bairro Universitário, a Rua Pontalina, além da intervenção do bairro Santa Luzia, já anunciada pelo atual prefeito. Porém, não podemos ignorar os pedidos que nos chegam diariamente. É nossa obrigação levar a demanda de nossa gente à Prefeitura de Campo Grande”, enfatizou o vereador.

Solicitação Atendida – os proprietários de comércio na Rua da Paz agradeceram a substituição de lâmpada na via, pois no período noturno estava um perigo circular na região devido à falta de iluminação. Um dos lojistas mandou uma foto, mostrando que o serviço foi realizado. “Mesmo que seja mínimo o serviço, se é público, precisa ser realizado. Estamos aqui na Câmara para defender os interesses de nossa gente”, finalizou o vereador Junior Longo.

Andressa Lopes
Assessoria de Imprensa do Vereador