ícone whatsapp

No mês que é celebrado o Dia dos Obreiros, Enfermeira Cida presta homenagem à lideranças evangélicas

09.08.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Como forma de reconhecer o trabalho daqueles que divulgam a palavra divina, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) homenageou Eliane de Oliveira França Alves e Roberto Francisco de Souza, pelo Dia do Obreiro Evangélico. A data, comemorada anualmente no terceiro domingo do mês de agosto, foi instituída por meio da Lei nº 5.329/14, de autoria do vereador Gilmar da Cruz.

Centenas de pessoas, entre homenageados, familiares e convidados se fizeram presentes na Sessão Solene, realizada na noite de terça-feira (8), na Câmara Municipal. Eliane Alves é membro do Ministério de Oração da Igreja Vereda. Iniciou sua caminhada com Jesus em 1979, na Igreja Presbiteriana Renovada em Maringá-PR. Mudou-se para Londrina-PR, em 1982, onde foi liderança do grupo de jovens. Em 1986 veio para Campo Grande, ainda nesta igreja participou de grupo de senhoras e de círculo de orações.

Já Roberto de Souza é obreiro da Comunidade Evangélica Sarando as Nações. Desde muito jovem se dedica à obra de Deus, em 2004, passou a fazer parte Igreja Palavra de Cristo para o Brasil, onde foi liderança por vários anos. Em 2007 foi ordenado Diácono e em 2010, ordenado presbítero ainda na Igreja Palavra de Cristo para o Brasil.

Na Sessão Solene, a parlamentar Enfermeira Cida representou o vereador Valdir Gomes entregando o título para Leonardo de Oliveira Humerez e Cleber Souto Godinho. Foram homenageadas no total 40 personalidades cristãs. Das lideranças religiosas que marcaram presença estavam os pastores Wellington Neto e Herislandio Selestino Gonçalves.

Assessoria de Imprensa da Vereadora