ícone whatsapp

“Nasce na Câmara iniciativa que muda o nome da Guarda para Polícia Municipal”, destaca Prof. João Rocha

02.10.2018 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Na sessão ordinária desta terça-feira (2), foi aprovada em primeira discussão e votação, a Proposta de Emenda à LOM (Lei Orgânica do Município) 78/18, que altera a denominação da Guarda Municipal para Polícia Municipal, sem alterar atributos. Na votação, o presidente da Câmara de Vereadores destacou que a iniciativa nasceu na Casa de Leis, produzindo os efeitos que a população campo-grandense espera do Legislativo.

Na ocasião, os Guardas municipais lotaram o Plenário e agradeceram a aprovação. O presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, Hudson Bonfim, agradeceu em nome da categoria. “Essa Casa está atendendo ao anseio da categoria. Gostaria de congratular cada um dos 29 vereadores”, disse.

Para o presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha a proposta nasce na Câmara e entrega para a população os anseios de segurança. “É uma proposta que nasce na Câmara. Acreditamos em fazer política com resultado. Acredito que o prefeito comunga com essa iniciativa e essa unidade entre Executivo e Legislativo está produzindo os efeitos que a população espera”, destacou Prof. João Rocha.

A proposta tem como autores os vereadores: Fritz, Carlão, João César Mattogrosso, Gilmar Da Cruz, Cazuza, William Maksoud, Enfermeira Cida Amaral, Dr. Wilson Sami, Pastor Jeremias Flores, Ademir Santana, Otávio Trad, Prof. João Rocha, Chiquinho Teles, Odilon de Oliveira, Eduardo Romero, André Salineiro e Delegado Wellington.

Assessoria de Imprensa do Vereador