ícone whatsapp

“Nada vai pra frente sem a boa política”, destaca vereador João César Mattogrosso em visita a empresa

04.12.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em frequente visita a empresas e bairros de Campo Grande para desempenhar sua função de vereador, fiscalizando, ouvindo a população e conhecendo a realidade de cada local, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) demonstra vitalidade no exercício da atividade parlamentar.

Durante visita a Cruzeiro do Sul, empresa do segmento de transporte, atuando em Cargas e Passagens, o parlamentar enfatizou aos proprietários e funcionários a importância da participação de todos na política, buscando conhecer a fundo os projetos, contribuindo com ideias, indicações e sugestões.

“Sei que não conseguimos mudar as coisas da noite para o dia, mas é preciso que todos participem desse processo de mudança. O cenário pode não ser favorável, mas nada vai pra frente sem a boa política”, ressaltou o parlamentar.

O vereador também explicou sobre os projetos da Casa de Leis e as recentes aprovações do legislativo municipal. Um dos destaques foi para a taxa do lixo, que recentemente foi retirada do IPTU e gerou muitas dúvidas. Ao explicar como funcionará a cobrança, muitos se surpreenderam, pois não tinham conhecimento pleno da alteração.

Para João César Mattogrosso é fundamental que a população participe do processo democrático. “Considero que o trabalho feito a 4 mãos, com a participação do Poder Público, empresários e a população permitirá que o desenvolvimento atenda as diversas demandas que encontramos diariamente”, destacou.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador