ícone whatsapp

Na primeira sessão ordinária, Betinho entrega indicações de melhorias em bairros da Capital

06.02.2019 · 12:00 · Vereador Betinho

Durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (05), o vereador Betinho (PRB) encaminhou ao Executivo, indicações de melhorias em bairros da Capital.

O parlamentar reiterou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), o estudo de implantação de uma pista de caminhada área verde da rua Coronel José Hélio Esquina com a rua Internacional e rua Pirapó, Jardim São Conrado. Betinho encaminhou o pedido de construção de uma academia ao ar livre na área verde da avenida Conde de Boa Vista com a rua Nasri Siufi, no bairro Tijuca 1. “Em ambos os bairros, não há locais próximos em que os moradores possam realizar atividades físicas e lazer. Pois, sabemos o quanto o esporte e lazer são importantes para a saúde da população”, afirmou.

Betinho pediu que a Sisep providenciasse a limpeza, o patrolamento e cascalhamento de ruas dos bairros Bosque da Saúde, Jardim Noroeste e Guanandi. Também encaminhou o pedido de limpeza e desentupimento de bueiros na avenida Conde de Boa Vista entre as ruas Carangola e Praia Grande, bairro Tijuca 1. “Os bueiros estão todos entupidos e com muito lixo, podendo ocasionar graves acidentes.”, exclamou o vereador.

Ainda para o Jardim São Conrado, o parlamentar encaminhou o pedido de operação tapa buraco na avenida Gen. Alberto Carlos Mendonça Lima esquina com a rua Praia Grande. “Os buracos que se formaram com o tempo chuvoso está prejudicando e atrapalhando o trânsito no local, além de colocar em risco a vida dos motoristas e pedestres que utilizam a via.”.

Para a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), o vereador encaminhou a indicação de construção de quebra-molas na Avenida Cândido Garcia de Lima, no bairro Nova Lima.

 

Luane Morais

Assessoria de Imprensa do Vereador