ícone whatsapp

Na 42ª sessão mais de 150 indicações são apresentadas pelo vereador Delegado Wellington

18.07.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante a última sessão ordinária ocorrida na Câmara Municipal de Campo Grande, que encerrou os trabalhos legislativos do primeiro semestre de 2018, o vereador Delegado Wellington (PSDB) apresentou mais de 150 solicitações de melhorias para os bairros da Capital.

“Nosso objetivo é buscar soluções para os problemas que os moradores enfrentam nos bairros. E estamos trabalhando incansávelmente para que isso ocorra pois, sabemos que nossa cidade tem um enorme potencial de desenvolvimento e precisamos auxiliar na construção de um lugar seguro para todos os moradores”, comenta o parlamentar.

Somente na última sessão, o parlamentar apresentou 159 indicações de melhorias para os diversos bairros de Campo Grande. Entre eles foram protocolados pedidos para implantação de um posto policial no bairro Jardim Presidente; por exemplo.

Todos esses números são referente somente nas indicações protocoladas e apresentadas na sessão ordinária que aconteceu na manhã de ontem (17). Segundo levantamento realizado pelo Gabinete do parlamentar, foram realizados pedidos, entre os 159 protocolados, 36 para a área de iluminação pública e 34 para realização de policiamento.

Já os bairros que tiveram um maior número de moradores solicitando melhorias foram: Vila Taquarussu com 17 pedidos; Zé Pereira com 15 e o bairro Ana Maria do Couto com 14 solicitações.

Aplicativo – Os moradores podem realizar os pedidos por meio do aplicativo Vereador Delegado Wellington. Com ele é possível enviar solicitações de melhorias no bairro, acompanhar as ações do parlamentar e também exercer a cidadania.

Além disso, é possível também acompanhar o andamento da sua solicitação assim que ela for recebida pelo gabinete. “Ao fazer o download do aplicativo o usuário pode realizar seu cadastro para receber as atualizações dos trabalhos desenvolvidos pelo parlamentar na Câmara Municipal de Campo Grande. É assim, que você cidadão tem a chance de conhecer de perto o trabalho de quem se compromete em proteger o povo e também servir a lei”, explica o vereador.

 

Fernanda Yafusso

Assessoria de Imprensa do Vereador