14.03.2019 · Vereador Dr. Wilson Sami
Moradores são vítimas de violência no Jardim Imá
jd_im

Dr. Sami solicita policiamento para a região

Com a violência cada dia mais crescente, trabalhadores, estudantes e moradores da região do Jardim Imá, em Campo Grande, se encontram amedrontados.

Durante visita da equipe do vereador Dr. Wilson Sami (MDB) ao bairro, os relatos são de medo e insegurança. “Quando tem feira aqui, às quintas-feiras, piora muito. Os usuários de drogas tomam conta e nós ficamos vulneráveis”, declarou uma moradora que preferiu não se identificar.

Diante deste cenário, agravado com muitas regiões com mato alto e falta de iluminação, Dr. Sami indicou com urgência que haja rondas ostensivas no bairro, em especial nas ruas Brasília e Ulisses Serra, onde há maior incidência de assaltos, inclusive à luz do dia e ameaça à segurança dos moradores. “É inadmissível que a população seja refém de criminosos. Essa solicitação é urgente”, enfatizou.

A indicação seguiu para o GAPRE (Gabinete do Prefeito) e a equipe do vereador acompanhará a resolução do caso.

Saiba mais - Para acompanhar o trabalho do vereador Dr. Wilson Sami na Câmara Municipal, acesse: www.wilsonsami.com.br / facebook/wilsonsami e acompanhe as ações de todo o Legislativo Municipal no site www.camara.ms.gov.br