ícone whatsapp

Moradores obtêm compromissos de melhorias para Vilas Volpe I e II com apoio de Chiquinho Telles

31.10.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

A convite da liderança José Roberto da Silva e demais moradores, o líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Chiquinho Telles (PSD), nesta terça-feira (30/10), à noite, esteve reunido com as comunidades das Vilas Volpe I e II, quando foram feitas importantes reivindicações.

Por intermédio do Parlamentar, representantes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Polícia Municipal, Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur) participaram do encontro.

Durante a reunião, ficou definido que no mês de novembro serão realizados serviços de limpeza pública, troca de lâmpadas e estudo para implantação de linha de ônibus nos bairros. Outra providência será a intensificação de rondas policiais para coibir a onda de assaltos que tem ocorrido na localidade.

Em nome das pessoas presentes, José Roberto agradeceu ao Vereador pelo empenho em mobilizar representantes de órgãos públicos no sentido ouvirem os moradores, comprometendo-se a realizar os serviços solicitados. “Agradecemos antecipadamente a Chiquinho Telles por ter dado atenção aos nossos anseios.  Desde que mudei para esse lugar, há 7 anos, ninguém se prontificou a buscar melhorias para nossa região”.

Conforme o Parlamentar, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) tem se esforçado em atender, com rapidez, as necessidades urgentes dos bairros de Campo Grande. “O trabalho não tem sido fácil, principalmente devido aos estragos causados pelas intensas chuvas. Mas, com apoio do nosso prefeito, conseguimos atender as solicitações voltadas a garantir mais qualidade de vida à população”.

 

 

 Assessoria de Imprensa do Vereador