ícone whatsapp

Moradores e comerciantes comemoraram indicação de João César Mattogrosso

22.06.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

A Prefeitura de Campo Grande atendeu a indicação do vereador João César Mattogrosso (PSDB) para repintura de faixa de pedestres no cruzamento das ruas Amazonas com a Hermelita de Oliveira Gomes.

O pedido feito por moradores da região chegou ao gabinete do parlamentar para garantir a segurança dos pedestres que frequentam os comércios ao entorno.

Devido ao grande fluxo de veículos das vias, a execução do serviço do município mudou a realidade de quem passa pela via.

“Deu mais visibilidade para quem passa aqui. Por mais que ainda exista imprudência dos motoristas. Mas vejo que o respeito aumentou”, disse um trabalhador de um comércio ao lado, Jean Carlos Padilha. Segundo ele, há mais de um ano a via está esquecida. “Em apenas sete dias de pintura já deu para perceber a diferença”, ressaltou.

INDIQUE TAMBÉM

Melhorias simples que mudam a rotina dos campo-grandenses podem ser reivindicadas por qualquer cidadão. E o vereador João César Mattogrosso facilita a forma de pedir a execução dos trabalhos do município.

Basta mandar os dados para o aplicativo “Chama o João”, que o parlamentar fará a indicação para o Executivo fazer seu trabalho. O app está disponível gratuitamente nas plataformas Android e IOS. Basta entrar no Play Store ou Apple Store e fazer a busca pelo nome do software para iniciar os envios das demandas.

Gabriela Couto

Assessoria de Imprensa do Vereador