ícone whatsapp

Moradores do bairro Aero Rancho pedem ajuda a vereador para acabar com escuridão e buracos

22.11.2017 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Entre as reclamações da população de Campo Grande, sem dúvida, os buracos nas ruas da cidade e a falta de iluminação são as principais. Diariamente, o vereador Otávio Trad (PTB) recebe, em seu gabinete pedidos para troca de lâmpadas queimadas e tapa-buraco e muitos pedidos chegam por meio de suas redes sociais.

“Nosso gabinete está sempre de portas abertas para população, seja para solicitar algum serviço para o bairro, para reclamações, sugestões. Diariamente, recebemos pedidos para troca de lâmpadas, limpeza de ruas, tapa-buraco, e tudo o que pode ser transformado em indicação, enviamos ao Executivo.”

Apenas nesta quarta-feira (22), o vereador enviou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP), indicações para que seja feita troca de lâmpadas nas ruas Charlote, Carlos Drumond de Andrade, Monsenhor Sarrion, Cajazeira, Taumaturgo e Antonio de Albuquerque, todas no bairro Aero Rancho.

Outro pedido encaminhado à secretaria pelo parlamentar é para que seja executada operação tapa-buraco na Avenida Gunter Hans, no trecho entre a Rua Arquiteto Alvaro Mancini e a Rua Arquiteto Vilanova Artigas.

De acordo com um morador da região que entrou em contato com o vereador, a via está toda esburacada e o trânsito se tornou dificultoso para motoristas. 

Heloísa Lazarini
Assessoria de Imprensa Vereador