ícone whatsapp

Moradores da Vila Albuquerque pedem ajuda de vereador para acabar com ruas alagadas em dias de chuva

27.06.2018 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Os moradores da Vila Albuquerque procuraram o vereador Otávio Trad (PTB) nesta terça-feira (26) para solicitar ajuda em relação a um problema que eles têm enfrentado em dias de chuva em uma das principais vias do bairro.

Segundo os moradores, o trecho da Avenida Major Gumercindo Bruno Borges que fica atrás da Escola Municipal Flora Guimarães Rosa Pires precisa urgentemente de patrolamento e cascalhamento. Em dias de chuva, o trânsito pela via se torna inviável, devido ao lamaçal, o que prejudica a todos do bairro, principalmente os professores e alunos da escola.

Diante do problema, o vereador solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP) que sejam executados serviços de patrolamento e cascalhamento com urgência.

Iluminação pública

Outras indicações enviadas pelo parlamentar à SISEP é para instalação de braços de iluminação pública na Rua Ramalho Ortigão, na Vila Albuquerque, e na Rua Pau D’Alho no Parque dos Laranjais, e encaminhou indicações para troca de lâmpadas nos seguintes locais: Rua Caldeiras e Rua Guarani no Bairro Novos Estados; Rua Cisne no Bairro Estrela Dalva I e Rua Jamil Basmage no Bairro na Mata do Jacinto.

 

Heloísa Lazarini
Assessoria de Imprensa do Vereador