ícone whatsapp

Moradores apresentam ao vereador Dr. Sami necessidade de atenção aos jovens do bairro Zé Pereira

19.06.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Ouvir a população e buscar soluções para os principais problemas da comunidade. Com essa premissa de atuação itinerante, o vereador Dr. Wilson Sami (PMDB) visitou neste domingo (18) o bairro Zé Pereira, onde conversou com moradores.

A atenção aos jovens foi a principal necessidade apontada pela população, que solicitou iniciativas que afastem crianças e adolescentes das drogas, criminalidade e gravidez indesejada.

Cursos e palestras estão  entre as soluções apontadas para melhor qualidade de vida aos jovens, o que reflete diretamente na segurança e bem-estar de toda a comunidade.

“Essa visita foi muito especial, os moradores são conscientes   sobre a importância da educação e orientação aos jovens que, segundo a comunidade, tem se perdido em meio às drogas e criminalidade. As solicitações são coerentes e vamos encaminhar junto à Câmara, solicitação para que o Zé Pereira receba essa atenção e que medidas voltadas à educação e orientação sejam aplicadas”, destacou Dr. Sami.

Em quatro meses de atuação na Casa de Leis Municipal, o vereador já visitou várias regiões da cidade. Uma das primeiras, no bairro São Francisco, os moradores apontaram a necessidade de operação tapa-buracos e melhoria na iluminação pública e, após encaminhamento do vereador ao Gabinete da Prefeitura, as solicitações foram atendidas.

“Continuaremos atuando dessa maneira, ouvindo a população. Seja pessoalmente ou por meio da nossa equipe, diariamente estamos nos bairros acompanhando as reais necessidades de cada região”, explica o vereador. 

Assessoria de Imprensa do Vereador