ícone whatsapp

Morador do Portal Caiobá faz solicitação pelo instagram e é atendido pela vereadora Enfermeira Cida

06.11.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (06), a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez mais de 30 indicações. As solicitações foram feitas por moradores de vários bairros de Campo Grande e pelo morador Fredy Willian Nogueira que fez uma solicitação via instagram. Os pedidos são de melhorias na infraestrutura, saúde e segurança pública.

O morador do bairro Portal Caiobá, Fredy Willian Nogueira, fez uma solicitação para a vereadora Enfermeira Cida pela rede social. Através de mensagem pelo instagram, o morador solicitou com urgência, o reparo na rede de esgoto da Rua Ângelo Nakahodo, entre os números 256 e 306. Imediatamente a parlamentar protocolou a indicação e encaminhou o pedido para a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) e para Águas Guarirobas S.A.

A equipe da vereadora esteve no bairro Vivendas do Parque, e a população pediu melhorias na infraestrutura do bairro. Para a Rua Joana Oliveira Chaves foi solicitada a limpeza em toda a extensão da via, patrolamento e encascalhamento, pavimentação asfáltica e implantação de rede de esgoto. Para a Rua Três Poderes, foi pedido o patrolamento e encascalhamento, limpeza do terreno ao lado do n° 777, reparo nas lâmpadas dos postes de toda a extensão da via. Na Rua Londrina foi pedida a implantação de rede de esgoto, limpeza do terreno ao lado n° 1092 e limpeza das calçadas. O estudo de viabilidade técnica para realização de pavimentação asfáltica foi solicitado para a Rua Maria Povoa Braga, além disso, foi solicitado para a via a implantação de rede de esgoto, patrolamento e encascalhamento e o estudo de viabilidade técnica para construção de um posto policial.

Já para o bairro Lagoa Dourada, a indicação é para que seja realizado o término da implantação da rede de iluminação pública da Rua Piracanjuba, reparos na lâmpada do poste da Rua Tucunaré e limpeza de um terreno na Rua Tucunaré, ao lado n° 398, troca de lâmpada do poste da Rua Pintado, na quadra 08, em frente o lote 14 e o estudo de viabilidade técnica para construção de uma academia ao ar livre.

No Bairro Rita Vieira e Perpétuo Socorro, os moradores reclamam da falta de transporte coletivo, desta forma, pediram para que seja realizado o estudo de viabilidade técnica para aumentar a quantidade da frota de ônibus nos horários de pico das linhas 502 e 102.

Para o Bairro Panorama foi solicitado implantação de rede de esgoto, pavimentação asfáltica, patrolamento e encascalhamento e a troca de lâmpada do poste da Rua Tibagi, em frete o n° 422. Além disso, foi solicitado o estudo de viabilidade técnica para realização de pavimentação asfáltica na Rua Três Poderes. Todas as solicitações foram enviadas à Sisep e ao Gapre.

Para a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), a vereadora pediu o reforço no policiamento do bairro Lagoa Dourada, reforço no policiamento do bairro Vivenda do Parque e reforço no policiamento do bairro Vivendas do Parque.

Para a Semed (Secretaria Municipal de Educação), a parlamentar solicitou para que seja empreendidos esforços para o aumento de vagas para o Centro de Educação Infantil Sônia Helena Baldo Bernardo dos Santos, no bairro Panorama.

Ao Gapre (Gabinete do Prefeito), a indicação é para que sejam empreendidos esforços para a regularização das áreas de ocupação no bairro Vivendas do Parque. A vereadora ainda reiterou a indicação nº 27836/2017, para a implantação de rede de esgoto na Rua Três Poderes, no bairro Vivendas do Parque.

As indicações são o instrumento do Poder legislativo para informar ao Poder executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar a sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone (67) 3316-1531.

Maria Pereira
Assessoria de Imprensa da Vereadora